/ Campanhas / É para a liberdade que Cristo nos libertou (Gl 5, 1)

25/03/2014 às 23:07 por Campanhas
É para a liberdade que Cristo nos libertou (Gl 5, 1)
Roda de Conversa para Grupos de Jovens
créditos: Teias da Comunicação
?É para a liberdade que Cristo nos libertou? é um material que está em sintonia com a Igreja do Brasil nessa Campanha da Fraternidade 2014 que tem como centralidade a reflexão sobre o Tráfico de pessoas. É destinado aos jovens nos seus diversos espaços, para que possam dialogar, aprofundar e construir o enfrentamento dessa ?chaga? social. É, também, nosso primeiro material elaborado, de vários outros que ainda virão durante esse ano de caminhada: Semana da Cidadania, Semana do Estudante, Dia Nacional da Juventude, entre outros... Esperamos contribuir com o processo dos grupos, na tarefa de sermos juventude organizada em nossa pluralidade brasileira. Somos Bianca, Bruno, Maicon, Thiesco e tantos e tantas que com o coração cheio de amor e simplicidade se colocam a disposição de construir.

Clique aqui para baixar a Roda de conversa.